Informação sobre o curso

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  • Duração25.0 horas
  • Objectivo Geral

    Aplicar as técnicas de atendimento relacionadas com o serviço de andares em língua inglesa.

  • Metodologia

    Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
    Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

  • Conteúdos Programáticos

    Estruturas gramaticais e lexicais;

    Áreas vocabulares/comunicação no trabalho;

    Estrutura organizativa e funcional da secção de andares;

    Áreas públicas - zona de hóspedes e de serviço, outras secções;

    Tipos de roupas - dos quartos, das casas de banho, de serviço, fardas;

    Equipamentos, utensílios e produtos utilizados na Higienização;

    Vocabulário geral e específico aplicado no(a)(s);

    Situações de atendimento a clientes - individuais ou em grupo;

    Estabelecimento do contacto social com o cliente;

    Diagnóstico das necessidades e expectativas do cliente (pedidos dos clientes);

    Procedimentos gerais e especiais de atendimento;

    Atendimento telefónico personalizado;

    Troca de agradecimentos;

    Interpretação de mensagens orais e escritas em língua inglesa;

    Expressão oral e escrita;

    Estruturação textual.

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